Pep Guardiola parabeniza PSG pela vitória
Reprodução/Twitter
Pep Guardiola parabeniza PSG pela vitória

Em coletiva de imprensa  após a derrota do Manchester City para o PSG nesta terça-feira pela Champions League, o técnico Pep Guardiola parabenizou a equipe adversária pela vitória, e classificou Lionel Messi como ‘imparável’.

"Quero dar os parabéns ao PSG pela vitória. Fizemos uma boa partida e mostramos caráter. Foi um jogo fantástico. Devíamos ter marcado e não o fizemos, por isso perdemos. Controlar Leo [Messi] por 90 minutos é impossível, ele não estava muito com a posse de bola, mas é imparável. Tentamos reduzir sua influência”, disse Guardiola.

(Veja na galeria abaixo fotos do confronto entre PSG x City)


Apesar dos elogios ao craque argentino, o técnico espanhol não escondeu a admiração por Marco Verratti, volante do PSG, cujo desempenho o impressionou particularmente.

"[Em Verratti] Estou apaixonado. Ele é um jogador excepcional. Quando está sob pressão, ele pode jogar o passe extra. Eu sei sobre seu caráter, sua personalidade. Estou feliz que ele voltou de uma lesão. Você sempre pode contar com ele para o jogo de construção. Na primeira parte, fomos um pouco moles com ele", ressaltou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!