Mbappé
Instagram
Mbappé

O treinador do PSG, Mauricio Pochettino, falou com a imprensa antes da partida diante do Montpellier, pela oitava rodada da Ligue 1. Na oportunidade, o técnico argentino foi questionado sobre a lesão de Messi e também defendeu Mbappé da recente polêmica com o técnico do Metz, Frédéric Antonetti,  que apontou o dedo à estrela do PSG.

"O Leo (Messi) começou a correr hoje. Esperamos que nos próximos dias a evolução seja o que queremos e esperamos que no domingo consigamos ter uma boa evolução. Vamos torcer para ele estar conosco o mais rápido possível", apontou.

O argentino aproveitou para defender Mbappé da recente polêmica na última partida. Após um gol nos acréscimos, o PSG venceu e a partida terminou com uma grande confusão, após o goleiro do Metz, Oukidja, partir para cima do francês. Posteriormente, imagens mostram que o arqueiro foi provocado pelo camisa 7 francês quando estava caído no chão após sofrer o gol. Depois disso, Oukidja correu na direção de Mbappé e foi empurrado por Neymar, que levou cartão amarelo.

Ao final, o técnico adversário disse que Mbappé deveria ser mais humilde. Sobre a declaração, Pochettino defendeu seu jogador.

"Eu entendo a raiva de Fred (Antonetti). É uma reação natural, é algo que não pode ser descontextualizado. As afirmações foram feitas depois de um jogo que se perde após o minuto 94 e eu tenho total empatia por ele. Kylian é um menino maravilhoso, ele é um jogador que é um grande competidor que sempre quer vencer, são aquelas coisas que acontecem em campo, são coisas que não podem ser tiradas do contexto, devem ser analisadas no contexto de um jogo de futebol, onde ambas as partes querem ganhar, por isso não podem marcar ou implicar fora do dia a dia", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!