Mbappé
Instagram
Mbappé

No sufoco e com gol nos acréscimos, o PSG venceu mais uma partida no campeonato francês, porém, a partida terminou com uma grande confusão, após o goleiro do Metz, Oukidja, partir para cima de Mbappé.

(Veja na galeria abaixo lances da partida)

Posteriormente, imagens mostram que o arqueiro foi provocado pelo camisa 7 francês quando estava caído no chão após sofrer o gol. Depois disso, Oukidja correu na direção de Mbappé e foi empurrado por Neymar, que levou cartão amarelo.

Após a partida, os dois craques do PSG forma criticados pelo técnico do Metz, Frédéric Antonetti, que apontou o dedo à estrela do PSG. "Seria melhor se se comportasse de outra forma se quer ser admirado. Gosto muito do estilo de jogo, ele é muito, muito bom, mas ganharia mais se tivesse um comportamento diferente, se fosse mais humilde", afirmou.

Ele ainda completou: "O PSG vem de bons resultados no nosso campeonato, mas não estou aqui para tirar selfies com Neymar, Mbappé ou Messi. Os nossos primeiros 20 minutos foram muito tímidos, mas assim que começamos a ficar mais ativos foi muito melhor. No final, perdemos um ponto de forma estúpida, após tanto esforço", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!