Cristiano Ronaldo quer quer jogar o máximo possível
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo quer quer jogar o máximo possível

O impacto de Cristiano Ronaldo (veja na galeria abaixo fotos)  em sua chegada ao Manchester United foi imediato. Em razão disso, o craque português deseja estar em campo quantos jogos for preciso, mas o técnico dos Red Devils, Ole Gunnar Solskjaer, deve frear a vontade do  jogador mais bem pago do mundo. 


Cristiano ficou de fora na derrota e eliminação do United na Copa da Liga Inglesa para o West Ham, na quarta-feira (23). A decisão adotada por Solskjaer visa dosar o número de partidas do ‘gajo’ ao longo da temporada, algo que deve se repetir brevemente.

— O Cristiano chegou e já fez a diferença, ele quer jogar o máximo possível, mas acho que não pode. Se você quer ter sucesso no final, precisa distribuir minutos para todo o elenco. É um risco fazer tantas mudanças, mas jogamos algumas partidas a portas fechadas e esperamos encontrar um ritmo — disse o técnico norueguês à ‘Sky Sports’.

Após a eliminação, torcedores do clube inglês criticaram Solskjaer por deixar o seu melhor jogador fora da partida. No entanto, ele sabia dos riscos que correria e optou por poupar alguns de seus atletas, visando o resto da temporada.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários