Franck Kessié é alvo do PSG
Instagram
Franck Kessié é alvo do PSG

O PSG está decidido que vai reforçar seu meio-campo para a próxima temporada. E segundo o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’, o clube francês pretende atravessar outro desejo do Barcelona.

Frank Kessié, volante do Milan, voltou a pauta do time pariesiense. O clube enxerga no costa-marfinense de 24 anos (veja na galeria abaixo fotos) um atleta voluntarioso, que é capaz de se sacrificar pelos companheiros, recuperando bolas e ajudando na chegada ao ataque.


Além de PSG e Barcelona, Juventus, Tottenham e Liverpool monitoram o jogador. Kessié não tem interesse em permanecer no Milan na próxima temporada, e está dificultando a renovação com o clube italiano.

Outro desejo do time francês é Paul Pogba. O meia do Manchester United, que é alvo antigo do Barcelona, está no radar da equipe francesa, mas tem sua ida ao Parque dos Príncipes considerada difícil por conta da concorrência de outros clubes.

Na última janela de transferências, além de levarem Lionel Messi, o PSG também conseguiu assegurar a contratação de Wijnaldum, cujos agentes do meia haviam chegado a um acordo com o Barcelona, mas que recusou quando o clube francês lhe ofereceu o dobro do que o clube espanhol poderia pagar a ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!