Messi e Pochettino protagonizaram situação desagradável em jogo do PSG
Reprodução/Twitter
Messi e Pochettino protagonizaram situação desagradável em jogo do PSG

A substituição de Lionel Messi aos 76 minutos do jogo entre PSG e Lyon colocou o técnico Mauricio Pochettino no centro das críticas.

Apesar de o craque argentino ter sido sacado  por conta de um suposto desconforto no joelho cinco minutos antes da substituição, o gesto de não cumprimentar o compatriota evidenciou uma situação desconfortável entre eles.  (Veja na galeria abaixo fotos do confronto entre PSG e Lyon)


Khalifa Bin Hamad Al Thani, irmão do presidente do PSG e que esteve ligado à chegada de Messi ao Parque dos Príncipes e permanência de Mbappé, tratou de colocar mais lenha na fogueira na polêmica.

Em publicação nas redes sociais, Al Thani não hesitou em postar uma mensagem na qual, junto com uma foto de Pochettino acenando, diz que “Londres é uma cidade linda, você sabe disso”. Em seguida, jornais espanhóis ligaram uma possível demissão do treinador argentino e retorno do mesmo à Inglaterra, por onde treinou o Tottenham.


Nesta segunda-feira, em coletiva de imprensa, Pochettino  falou sobre a situação envolvendo ele e Messi.

"Temos que tomar decisões para o bem da equipe. Às vezes, as decisões têm consequências positivas, às vezes não. Estou aqui para tomar decisões. Temos que tomar decisões, pode ou não agradar", afirmou o técnico.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários