Cristiano Ronaldo e Messi
Divulgação/La Liga
Cristiano Ronaldo e Messi

O atacante Troy Deeney, do Birmingham, afirmou que escolheria Cristiano Ronaldo à frente de Lionel Messi. Até aí, tudo bem. Porém, a forma que defendeu o português viralizou na Inglaterra.

Após as declarações de Lee Grant, goleiro do Manchester United, que elogiou Cristiano Ronaldo e afirmou que a presença do astro português está mudando os hábitos alimentares dos demais companheiros da equipe , Troy Deeney escreveu a crônica no jornal The Sun dedicada ao exemplo que é CR7.

Nela, o jogador afirmou que apenas deixar de comer a sobremesa para seguir os passes de Ronaldo é muito pouco. "De fato, se eu visse Cristiano Ronaldo comendo merda de cavalo antes de um jogo, eu também comeria", garantiu.

Aos 36 anos, o astro português segue com uma forma física invejável. Troy Deeney, que tem 33 anos, destacou que, se jogasse na mesma equipe que Ronaldo, faria tudo igual ao jogador do United.

"Se o Ronaldo se tornar teu companheiro de equipe, isso não quer dizer que vai ficar tão bom quanto ele, mas pode testemunhar o seu profissionalismo de perto e imitar tudo o que ele faz, de modo a se tornar no melhor jogador possível. Se ele aparecesse no treino às 8 horas, eu também lá estaria às 8 horas. E se ele saísse às 19 horas, eu sairia às 19 horas. Há grandes nomes no vestiário do Manchester United, mas Ronaldo é a elite da elite", apontou.

Por fim, o comparou com Messi. "Acredito que estejam todos maravilhados com Cristiano. Este é um dos maiores jogadores de todos os tempos. O maior que eu já vi. O escolheria à frente de Lionel Messi se tivesse de fazer uma escolha, devido à forma como ele melhorou e quase se reinventou. Também porque se desafiou em tantas ligas diferentes", acrescentou Deeney.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!