Neymar
Divulgação
Neymar

A atriz Patrícia Pillar falou publicamente sobre o que sente em relação ao jogador Neymar, após não gostar de um comentário feito pelo craque a pós a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Peru, na última quinta-feira . Porém, recebeu uma resposta do atacante, também por meio das redes sociais.

Tudo começou após Neymar, em entrevista na saída do campo, comentar sobre a grande possibilidade de passar Pelé na lista de maiores goleadores da seleção. “Vai ser uma honra passar o Pelé”.

A atriz, porém, não gostou, principalmente pelo ex-jogador estar internado no Hospital. “Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”. Depois, ao ler “mas é um dado, Patrícia, não é um desleixo com o Pelé", apontou: “Ele está no hospital, não era hora”.

Vale lembrar que, devido a um tumor no cólon direito, o Rei está internado desde 31 de agosto, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo .

Após ficar uns dias sem responder. Neymar rebateu a atriz: "Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora", escreveu ele, colocando ao lado alguns emojis de risadas.

Depois da resposta, os usuários começaram a comentar o assunto, como uma divisão entre defensores da atriz e do jogador.

Com o gol marcado contra o Peru, na Arena de Pernambuco, Neymar passou Zico e Romário e se tornou o maior artilheiro da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, com 12. Neymar também chegou a 69 gols em 113 jogos com a camisa da Seleção. Na contagem da Fifa, sem jogos de seleção contra clubes e combinados, faltam oito para Neymar chegar a Pelé (77 gols).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!