Pelé segue em UTI
Divulgação
Pelé segue em UTI

Após quatro dias, o estado de saúde do Rei Pelé voltou a ser atualizado. Segundo nota divulgada na tarde desta sexta-feira (10) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o ex-jogador vem se recuperando após realizar no último fim de semana uma cirurgia  para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito. Pelé ainda segue na UTI.

- O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) – diz o comunicado.


Aos 80 anos, o Rei do Futebol está internado desde o dia 31 de agosto em São Paulo. Em uma postagem nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (10), Pelé mostrou otimismo e citou uma melhora gradativa em seu quadro. 

- Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!