Ibrahimovic faz revelação sobre futuro no futebol
Reprodução
Ibrahimovic faz revelação sobre futuro no futebol

Com quase 40 anos, Zlatan Ibrahimovic segue escrevendo seu nome na história do futebol. No entanto, o atacante sueco admite que a aposentadoria dos gramados está próxima, e isso o assusta.

(Veja na galeria abaixo fotos do atacante do Milan)


Em entrevista à revista 'France Football', o atleta do Milan, que segue se recuperando de uma lesão no joelho, abriu o jogo sobre o futuro pós-futebol, e diz que evita pensar no assunto.

"Para cada jogador, é muito difícil quando você tem que se aposentar. Durante sua carreira, você é programado. Todos os dias você se levanta, toma seu café da manhã, treina, termina de treinar e então alguém cuida de você, eles cozinham seu almoço, você chega em casa, descansa, passa um tempo com sua família ou o que for, e no dia seguinte é a mesma coisa. Você pressiona "repetir". Estamos programados em nossas cabeças. E já faz vinte ou 25 anos para mim", disse o jogador.

"No dia em que você para, na primeira manhã, você acorda e diz a si mesmo: 'Que p* é essa agora?' Você não está mais programado e está entrando em um novo capítulo em sua vida. E isso me assusta. O que vou fazer? Mas ainda não cheguei lá, não quero pensar nisso. Depois da minha carreira, quero desaparecer ... Quando você vive neste mundo por tanto tempo quanto eu, você sabe o que passou mental e fisicamente. Então eu só quero desaparecer e curtir minha vida", concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!