Luan Peres
Instagram
Luan Peres

Era para ter sido um início típico de um bom filme romântico. O jogador e sua mulher se mudam para a França, vão morar numa vila charmosa com tudo a que têm direito e viveriam sem maiores atropelos. Viveriam... Porque em menos de um mês no novo endereço, Luan Peres, ex-Santos, e a modelo Gabriela Merjam foram assaltados.

O atual jogador do Olympique de Marseille estava em campo na hora do assalto, que aconteceu em agosto. Gabi assistia ao marido da tribuna.

Enquanto isso, ladrões faziam a limpa na casa deles após conseguirem entrar pela janela. A modelo falou pela primeira vez sobre o assunto ao conversar com internautas em seu perfil no Instagram. "Era um dia de jogo, entraram e levaram tudo de valor que tínhamos! Bolsas, sapatos, joias... Tudo. Não sobrou um nada de valor para contar história", detalhou ela: "Foi algo bem traumatizante e por isso não contei nada aqui antes". 

(Veja na galeria abaixo fotos do Instagram de Gabriela Merjam)

Luan e Gabriela se mudaram para uma casa com piscina e dois andares numa vila mantida pelo clube para jogadores que chegam de fora. Antes, quem ocupava o imóvel era Clinton N’Jie, que agora está no Dínamo de Moscou.

A polícia está investigando o crime e tomou o depoimento de todos, além de checar as câmeras de segurança. Até primeira conferência, o prejuízo de Luan chegava a cerca de R$ 130 mil. Mas segundo o próprio jogador, isso pode ser maior.

Os investigadores trabalham com a hipótese de os bandidos fazerem parte da mesma quadrilha que no início de julho chegou a invadir a casa de Neymar, Maquinhos e outros jogadores, em Paris . Na ocasião, dois homens escalaram uma parede por volta de 2h10 da madrugada, mas foram avistados pela segurança do local e fugiram antes de a polícia ser chamada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!