Cristiano Ronaldo
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo

Em entrevista exclusiva ao seu ex-companheiro de United, Wes Brown, Cristiano Ronaldo revelou como está se sentindo acerca de seu retorno ao futebol inglês , a recepção da torcida, sobre a sua estreia e relembrou seu primeiro jogo com a camisa dos Red Devils, em 2003.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Cristiano Ronaldo)


"É uma boa sensação. Desde que cheguei ao aeroporto, no primeiro dia, senti a emoção dos torcedores. Não porque eu sou um jogador de Manchester, mas porque muitos destes adeptos me viram crescer aqui desde os meus 18 anos, viram a paixão que coloco em tudo. Me sinto muito emocionado, com vontade. Me sinto bem, com boa energia", afirmou.

Na primeira passagem por Old Trafford, o jovem Cristiano Ronaldo começou a partida no banco de reservas, inclusive, o próprio atleta revelou ter sido pego de surpresa ao ser chamado para entrar em campo. Porém, afirma que agora, em sua estreia pelo United na temporada 2021/2022, quer começar jogando. 

Você viu?

"Não esperava começar ou mesmo entrar no jogo. Estava super nervoso. Claro que estarei nervoso no sábado, mas agora sou mais maduro, mais experiente. Estarei preparado e vou fazer pressão junto de Ole Solksjaer para que dessa vez comece entre os onze titulares", apontou.

A expectativa é que Cristiano faça sua estreia pelo United neste sábado, dia 11 de setembro, contra o Newcastle. Diante dessa possibilidade, os torcedores já esgotaram os ingressos .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!