Boateng
Reprodução / Instagram
Boateng

Campeão do mundo em 2014 com a Alemanha, Jerome Boateng deve comparecer ao tribunal de Munique na próxima quinta-feira para responder às acusações de ter agredido a mãe de suas filhas gêmeas em 2018.

Após 10 anos de sucesso no Bayern de Munique, o zagueiro de 33 anos  ingressou no Lyon, da França, na semana passada, por transferência gratuita, mas deve retornar a Munique para enfrentar as acusações em tribunal.

Seu advogado disse que Boateng nega alegações de que feriu sua ex-namorada, chamada Sherin S., durante uma acalorada discussão enquanto os dois estavam de férias com suas filhas, três anos atrás.

Um veredicto pode ser devolvido no mesmo dia. Se for considerado culpado, ele pode ser multado ou preso por até cinco anos.

Você viu?

Um dado original da audiência foi adiada em dezembro passado porque uma testemunha não pôde comparecer devido à Covid-19.

Boateng tem status de celebridade na Alemanha, com milhões de seguidores nas plataformas de mídia social. Ele e Sherin S. estão travados em uma batalha judicial ainda em andamento sobre a custódia de seus gêmeos.

Ano turbulento

Até agora, este tem sido um ano turbulento para o jogador de futebol. Sua ex-namorada, influenciadora e modelo Kasia Lenhardt,  foi encontrada morta após se suicidar em um apartamento em Berlim em fevereiro, enquanto ele estava jogando pelo Bayern no Mundial de Clubes no Qatar. Ele imediatamente permissão para voar para casa após a notícia de sua morte.

(Veja na galeria abaixo fotos de Kasia)


A jovem de 25 anos cometeu suicídio seis dias depois de Boateng terminar o relacionamento e, em seguida, deu detalhes sobre o rompimento durante uma entrevista franca para o famoso jornal alemão "Bild".

Depois de fazer 363 jogos pelo Bayern, ganhando nove títulos da Bundesliga e dois títulos da Liga dos Campeões, o contrato de Boateng não foi prorrogado quando terminou em junho.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!