Robbie Robinson abandonou a concentração antes de partida contra o Brasil
Reprodução / Instagram
Robbie Robinson abandonou a concentração antes de partida contra o Brasil

O atacante da seleção chilena Robbie Robinson abandonou a concentração há poucas horas antes do  jogo contra o Brasil. A partida é válida pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. O jogador, que nasceu nos Estados Unidos, afirmou que ainda não se decidiu sobre qual seleção ele irá defender.

(Veja abaixo galeria de fotos de Robbie Robinson)


"Quero agradecer aos torcedores, jogadores, comissão técnica e funcionários de "La Roja" pelo caloroso recebimento quando tive a honra de me juntar à seleção nacional. Realmente desfrutei de treinar com vocês e me sinto honrado pela forma como me trataram. Decidi voltar ao sul da Flórida para tirar um tempo para avaliar qual seleção vou representar, enquanto ajudo o Inter Miami CF a chegar nos playoffs", escreveu Robbie nas redes sociais.

Você viu?

"Razões pessoais". Foi assim que a federação chilena de futebol explicou sobre a liberação do jogador. Além de não enfrentar o Brasil, ele também ficará de fora dos compromissos contra Equador e Colômbia.

Robbie Robinson tem dupla nacionalidade, mas nasceu em Camdem, cidade no estado da Carolina do Sul. Segundo a imprensa chilena, o jogador, de 22 anos, foi pressionado por familiares e pessoas próximas profissionalmente para defender a seleção dos Estados Unidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!