Semedo é libertado sob fiança
Reprodução/Instagram
Semedo é libertado sob fiança

Detido na segunda-feira sob suspeita de estuprar uma menor,  o jogador português Rúben Semedo, com passagem pela seleção portuguesa ao lado de Cristiano Ronaldo, pagou fiança de 10 mil euros (cerca de R$ 62 mil) e foi solto.

Nesta quinta-feira, o zagueiro compareceu ao Tribunal Central de Atenas, na Grécia. Ele alegou não ter tido relações sem o devido consentimento da alegada vítima, que afirmava ter sido estuprada pelo jogador e por outro suspeito que pertence ao mundo artístico.

(Veja na galeria abaixo fotos do zagueiro português)


Você viu?

De acordo com a imprensa grega, os exames realizados na vítima de 17 anos não detectaram ferimentos por estupro: "Não foram encontrados ferimentos, hematomas ou ferimentos recentes nos órgãos genitais ou ânus", detalhou os especialistas no documento publicado pelo site grego 'Newsbomb'.

Apesar de não encontrarem indícios de estupro, os responsáveis ​​pelo exame pericial explicaram que encontraram dois hematomas no torso da suposta vítima: "Podem ser resultado de um golpe ou choque em superfície dura. O ferimento pode ter sido causado por um objeto pontiagudo”.

Apesar da presumida inocência de Semedo, o defensor teve que pagar a fiança, já que, segundo os depoimentos da jovem, ele viu o seu amigo nigeriano de 40 anos a estuprando quando entrou no local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!