Benjamin Mendy
Instagram
Benjamin Mendy

Benjamin Mendy, jogador do Manchester City que está em prisão preventiva após ter sido acusado de quatro crimes de violação e um de agressão sexual teve, segundo o 'The Sun', um colapso na cadeia onde está preso.

(Veja na galeria abaixo imagens do jogador)

Tudo aconteceu porque o jogador francês, que não fala bem inglês, acreditava que ia ser transferido para as celas VIP, destinadas a celebridades e estrelas esportivas, porém, não era bem assim. Ao perceber que as celas eram, na verdade, celas VP, destinadas a prisioneiros vulneráveis (culpados por abusos sexuais), ele entrou em desespero.

Nestas alas são mantidos prisioneiros que precisam ficar longe do resto da população prisional, justamente para evitar que sejam atacados por seus crimes. Monitores prisionais já haviam alertado que suspeitos de crimes sexuais no HMP Altcourse foram regularmente abusados ​​verbalmente por outros detentos na prisão privada com capacidade para 1.033 pessoas.

"Quando Mendy chegou, o staff explicou-lhe que ia ficar na ala VP para a sua própria segurança. Mas talvez por ser francês e o seu inglês não ser bom, ele entendeu mal o que eles disseram, e pensou que ia ser levado para celas VIP para as celebridades", contou uma fonte ao The Sun.

Antes de ir para a cadeia, o juiz recusou o pedido de fiança apresentado no caso de Mendy e, agora, o francês será novamente levado ao tribunal no próximo dia 10 de setembro.

O lateral-esquerdo, campeão da Copa do Mundo de 2018, ingressou no City em 2017 em uma transferência que envolveu 52 milhões de libras, após se destacar pelo Mônaco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!