Cristiano Ronaldo
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo

Na tarde desta sexta-feira (27), o Manchester United anunciou oficialmente o retorno de Cristiano Ronaldo após 12 anos . O ex-jogador francês,  Patrice Evra , que atuou com Cristiano Ronaldo entre os anos de 2006 e 2009 no clube inglês, revelou em seu Instagram sua conversa com o português antes do acerto com o United. Confira:

Evra usou a seguinte legenda: "Às vezes as pessoas tem que se acalmar! Ele disse que está vindo para casa, relaxe. Agora posso postar isso. Maior transferência da história do futebol!". E em uma das mensagens Cristiano afirma: "Vou jogar em nosso clube".

Você viu?


Após se despedir da Juventus e deixar Turim em seu jatinho particular, Cristiano Ronaldo aterrissou em Lisboa para definir o seu futuro. Em um primeiro momento, tudo indicava que o atacante estava fechado com o Manchester City, mas o negócio não foi concretizado.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Cristiano Ronaldo)


Depois de dar chapéu no rival, o Manchester United enviou uma proposta a Cristiano, sugerindo um contrato até 2023 e enviando a Jorge Mendes, agente do atleta. As partes aceitaram a sugestão, finalizando o processo e acertando o retorno do craque ao clube.

Além disso, Cristiano Ronaldo já tem data marcada para fazer a sua reestreia pelo Manchester United . Revelado pelo Sporting, o atacante atuou no time vermelho da temporada 2003/2004 até a temporada 2008/2009. Depois disso, o português marcou época no Real Madrid e atuou pela Juventus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!