Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo


É oficial: Cristiano Ronaldo (veja galeria abaixo) é jogador do Manchester United. Demorou, mas a novela chegou ao fim. Depois de uma sexta-feira (27) repleta de novidades, os Red Devils acertaram o retorno do atleta.


O roteiro

Após se despedir da Juventus e deixar Turim em seu jatinho particular, Cristiano Ronaldo aterrissou em Lisboa para definir o seu futuro. Em um primeiro momento, tudo indicava que o atacante estava fechado com o Manchester City, mas o negócio não foi concretizado.

Depois de dar chapéu no rival, o Manchester United enviou uma proposta a Cristiano, sugerindo um contrato até 2023 e enviando a Jorge Mendes, agente do atleta. As partes aceitaram a sugestão, finalizando o processo e acertando o retorno do craque ao clube.

Além disso, Cristiano Ronaldo já tem data marcada para fazer a sua reestreia pelo Manchester United . Revelado pelo Sporting, o atacante atuou no time vermelho da temporada 2003/2004 até a temporada 2008/2009. Depois disso, o português marcou época no Real Madrid e atuou pela Juventus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!