Messi e Neymar
Divulgação
Messi e Neymar

Há três dias da possível estreia de Lionel Messi no PSG, a imprensa francesa garante que ele não estará sozinho em campo, contra o Reims, pela quarta rodada da Ligue 1.

De acordo com o jornal francês L'Equipe, Neymar também deve viajar e estará entre os convocados para a partida que será disputada no domingo, às 15h45.

Embora ainda não esteja confirmado e não haja certezas se os dois vão entrar ou estar em campo simultaneamente, os amigos, que acabaram de curtir mais uma festa juntos , pelo menos devem voltar a compartilhar o clima de um jogo.

O argentino Leandro Paredes, que não esteve focado nos três primeiros jogos do campeonato, provavelmente também viajará a Reims. Sergio Ramos, Colin Dagba e Juan Bernat continuam em recuperação, portanto ainda estão longe de sua estreia nesta temporada.

Diante da quase certa presença dos craques, os ingressos para o jogo contra o Reims já estão esgotados. Segundo Alexandre Jeannin, chefe de vendas do clube do norte da França, os 20.546 bilhetes disponíveis se esgotaram e foram registradas compras "do Chile, Coreia do Sul, Tailândia, Índia e Egito". Além disso, Reims registrou um recorde de pedidos de credenciamentos de imprensa: no total foram 120.

O técnico do próximo rival do PSG, ​​elogiou Léo na prévia da partida. "Eu teria preferido não enfrentá-lo, porque isso significava que ele estaria em Barcelona. Mas para o campeonato francês é um sinal muito positivo", apontou García.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!