Aniversário
Instagram
Aniversário

Se depender do bom relacionamento nos vestiários, o PSG pode vislumbrar grandes conquistas nessa temporada. O excelente ambiente, que se explica graças aos frequentes encontros entre os protagonistas, muitas vezes organizados por Neymar, deve ajudar o time também em campo.

Nessa semana, os jogadores voltaram a se encontrar fora do clube, dessa vez por conta do décimo aniversário do filho do craque brasileiro, Davi Lucca. A novidade foi a presença de Messi e seus filhos.

A festa, aliás, não poderia ter sido mais voltada aos pequenos, pois foi repleta de brinquedos infláveis ​​e jogos para animar a tarde e garantir a diversão. Em fotos compartilhadas pelo próprio Neymar é possível ver Davi Lucca se reencontrando com seus velhos amigos de Barcelona graças à chegada de Messi a Paris.

Thiago e Mateo Messi foram os que mais se divertiram com o filho de Neymar, aparecendo nas imagens curtindo alguns atrativos da tarde, como o touro mecânico. O craque brasileiro também encheu o jardim de 'food trucks', pensando também nos mais velhos.

(Veja na galeria abaixo fotos do evento)

No auge da festa, todas as crianças que compareceram tiraram uma foto para eternizar a tarde. Nela é possível ver não só o grande protagonista do dia, Davi Lucca, mas também os cinco filhos do Icardi, os filhos de Keylor Navas e também os de outros jogadores, entre eles, o do brasileiro Marquinhos. As ausências notadas foram de Sergio Ramos e Pilar Rubio, que não puderam comparecer ao encontro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários