Jack Wilshere está pensando em se aposentar aos 29 anos
Reprodução/Instagram
Jack Wilshere está pensando em se aposentar aos 29 anos

Comparado a Busquets, Xavi e Iniesta no começo de carreira, o ex-jogador do Arsenal, Jack Wilshere, revelou que está pensando em se aposentar aos 29 anos. O meia inglês afirma que está preocupado com o seu futuro, e os questionamentos dos seus filhos estão o motivando a tomar tal decisão.

(Veja na galeria abaixo fotos do meia inglês)


Sem clube após deixar o Bournemouth, da Inglaterra, em junho, o jogador contou que seus filhos 'estão em uma idade em que compreendem a situação em seu entorno'. Especialmente o pequeno Archie, que tem nove anos.

"Ele adora futebol. Ele sabe tudo sobre futebol. E é difícil explicar a ele. Ele me disse: 'Por que nenhum clube quer você?' Não sei, mas como posso explicar isso a ele?", disse Wilshere em entrevista ao jornal inglês 'The Athletic'.

"Ele tem amigos na escola e você sabe como as crianças podem ser, eles podem ser bastante brutais. 'Por que seu pai não está jogando? Ele não é bom o suficiente? Ele não é bom no futebol?' Sim, isso é difícil."

Wilshere também recorda de ter que confrontar o pai de um dos colegas de classe de seu filho depois que um menino o zombou por causa de sua situação no futebol. Ele afirma que não foi isso que o incomodou, mas devido ao impacto que teve em seu filho.


Pela seleção inglesa, Wilshere atuou em todas as categorias de base, além de ter sido convocado para o elenco principal em 34 oportunidades e participado da Copa do Mundo de 2014. Pelo Arsenal, o meia atuou por quase 17 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!