Cristiano Ronaldo se lesiona em treino da Juve
Instagram
Cristiano Ronaldo se lesiona em treino da Juve

Problemas para a Juventus . Nesta quarta-feira, o atacante Cristiano Ronaldo, principal nome da equipe italiana, sofreu uma lesão no braço direito e precisou deixar a atividade mais cedo. De acordo com a imprensa local, o português se chocou com o brasileiro Alex Sandro, o que ocasionou a contusão.

Segundo o jornal "Tuttosport", Cristiano Ronaldo  (veja na galeria abaixo fotos do camisa 7) será submetido a exames para saber a gravidade da lesão e se será desfalque ao técnico Massimiliano Allegri. No sábado, a Juve encara o Empoli, pela segunda rodada do Italiano, e a equipe já tem as baixas de Kaio Jorge, Rabiot, Ramsey e Arthur.


Você viu?



Na estreia, no último fim de semana, o camisa 7 não foi titular diante da Udinese, mas por um pedido próprio, segundo o repórter Fabrizio Romano. De acordo com o repórter, o atacante de 36 anos tem a intenção de deixar a Juventus ainda nesta janela de transferências.

A menos de uma semana do encerramento do período de contratações, CR7 e seu estafe, encabeçado pelo empresário Jorge Mendes, buscam alternativas. Um dos possíveis destinos é o Manchester City, que está em busca de um jogador para a posição. PSG e Real Madrid, entretanto, estão descartados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!