Flamengo
Bruna Hiassae/Divulgação
Flamengo

O Flamengo a a Adidas lançaram oficialmente o novo terceiro uniforme do rubro-negro para a temporada.

A camisa, que homenageia os 40 anos do Mundial de Clubes conquistado pelo Flamengo em 1981, no Japão, também tem data para estrear. Segundo apurado pelo IG Esportes , ela poderá ser vista pela primeira vez em campo já na partida diante do Santos, no sábado, pelo Brasileirão. A informação não é confirmada oficialmente.

Predominantemente preta, com detalhes em vermelho e dourado, e desenhos no centro e na parte traseira, o modelo abusa da criatividade e propõe uma camisa para extrapolar os limites dos campos e das arquibancadas. O rubro aparece na gola, nas mangas e nas três listras do ombro e detalhes dourados finalizam o visual (veja galeria de fotos) .

De acordo com a marca, a camisa chega para reforçar que a paixão pelo Flamengo é um estilo de vida e deve ser usada em qualquer lugar. Para estrear a novidade com pé direito, aliás, Adidas e Flamengo convocaram um time de peso para estrelar a campanha e ostentar o Manto. Atletas do clube como Pedro, Matheuzinho e Dani Ortolan, além do jovem talento da base Bill, posaram ao lado de artistas como MC Rebecca e Papatinho.

O lançamento já está disponível nas lojas oficiais do clube, físicas e on-line, no loja.flamengo.com.br. A partir de 31 de agosto, o uniforme estará disponível para venda em todas as lojas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!