Em meio a incertezas sobre o futuro de Cristiano Ronaldo, muito se especula uma possível venda do astro português para o Manchester City . Há no clube italiano aqueles que não gostam da ideia, mas para Giovanni Cobolli Gigli, presidente da Juventus de 2006 a 2009, CR7 já devia ter saído faz tempo.
(Confira abaixo a galeria de fotos de Cristiano Ronaldo)
Em entrevista ao SerieANews.com, Giovanni voltou a disparar contra o português.
Você viu?
“Sempre fui sincero: assinar o Ronaldo foi um erro. Foi impossível recuperar o investimento e foi. Um grande jogador de futebol, mas tenho que ser honesto: quanto mais cedo ele sair, melhor para ele e para a Juve", apontou.
Ainda segundo o ex-presidente, o melhor caminho seria vender Cristiano Ronaldo e renovar com Paulo Dybala, mas, dadas as circunstâncias, acredita que dificilmente Ronaldo sairá da Juventus nessa janela de transferências.
“Cristiano, no final, ficará. Que Allegri saiba utilizá-lo com inteligência, ao longo do jogo (começando na reserva). O ataque trabalha muito bem em conjunto, quando ele (Ronaldo) não está lá", apontou ele, usando como exemplo o jogo contra a Udinese, quando o craque começou no banco.