Cristiano Ronaldo
Instagram/Juventus
Cristiano Ronaldo

Faltando uma semana para o fechamento do mercado, a Juventus ainda não sabe se terá Cristiano Ronaldo.

Embora alguns veículos já cravem a permanência do português, na Europa, ninguém descarta que pode haver surpresas nos últimos dias de janela. De acordo com o jornal espanhol As, após CR7 não entrar entre os 11 contra a Udinese, algo absolutamente inusitado e que, exceto por lesões, não acontecia desde 2005 em uma primeira partida do campeonato, os rumores aumentaram.

Embora o PSG seja sempre colocado como um dos destino possível, diante da novela Mbappé, agora, o Manchester City está sendo colocado como a melhor oportunidade para a Juventus.

O motivo é muito simples: os bianconeri, há meses, elegeram o brasileiro e ex-Palmeiras, Gabriel Jesus (ver galeira abaixo) , como possível herdeiro de sua estrela. Ele é o primeiro nome da lista e uma operação envolvendo Cristiano Ronaldo é vista com bons olhos entre os italianos.

A prioridade do City é Kane, porém, por se tratar de uma negociação muito complicada, Cristiano passou a representar uma alternativa concreta, para a qual, de acordo com o AS, já houve contatos.

Havia dúvidas sobre a coexistência do futebol de Ronaldo com o de Guardiola, mas a possibilidade existe e o próprio jogador português já estaria ciente disso e estaria animado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!