Neymar
Divulgação
Neymar

Eles até tentam ser discretos. Mas a tática não dá lá muito certo. Neymar e a atual affair, a influenciadora digital Bruna Biancardi, têm feito passeios juntos em Paris, na França. São raros registros dos dois juntinhos - como o que aconteceu em um barco na Espanha, recentemente. Preferem manter a discrição, mas fato é que a jovem tem se divertido com o atleta e a turma dele.

Bruna, por exemplo, estava presente no camarote do estádio onde ocorreu a última partida Paris Saint-Germain (o time venceu o jogo) . Eles não se sentaram juntos, os assentos, porém, eram próximos. E Bruna acabou aparecendo em um registro feito por um dos amigos de Neymar.

Nas redes sociais, circulam imagens em que eles surgem conversando. Na ocasião, Carol Dantas, ex e mãe do filho do craque, também estava por lá, acompanhada do marido, Vini Martinez.

No último domingo, aconteceu novamente: Neymar e os amigos levaram os filhos para um dia de diversão no parque temático da Disney em Paris. O craque dividiu com os fãs os momentos com David Lucca, de 9 anos. Bruna não foi mencionada nos registros do atleta. Ela fez mistério. Mostrou a seus seguidores onde estava, na ocasião: no mesmo parque. Compartilhou até uma imagem fofa do Mickey e também das construções do local.

Bruna costuma mostrar passeios que faz sozinha também. Recentemente, por exemplo, visitou o Palácio de Versalhes, nos arredores de Paris. Na web, interage com os seguidores vez ou outra. Como quando respondeu curiosidades de fãs. Na ocasião, falou sobre o sonho de se tornar mãe futuramente. "No tempo certo", fez questão de ressaltar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!