Bruna Biancardi assiste estreia do PSG em camarote no Parque dos Príncipes
Fabia Oliveira
Bruna Biancardi assiste estreia do PSG em camarote no Parque dos Príncipes

Neymar acompanhou a partida de estreia do PSG contra o Strasbourg no camarote do Parque dos Príncipes, no último sábado (15), ao lado da influenciadora Bruna Biancardi . Ela é apontada como possível affair do atacante da seleção brasileira.

O craque brasileiro prestigiou a apresentação dos reforços do PSG para a temporada 2021/2022. A equipe francesa contratou Lionel Messi (ex-Barcelona), o goleiro Donnarumma (ex-Milan), o zagueiro Sergio Ramos (ex-Real Madrid), o lateral Hakimi (ex-Internacionale) e o meia Wijnaldum (ex-Liverpool). Apenas os dois últimos foram a campo contra o Strasbourg.

A relação entre Bruna e o atleta do PSG bombou após uma foto do casal ser vazada em Ibiza, na Espanha, enquanto Neymar curtia as suas férias. A semelhança da influenciadora com Bruna Marquezine, ex-namorada do brasileiro, fez com que Biancardi ficasse ainda mais conhecida entre os internautas.

Com mais de 290 mil seguidores no Instagram, Bruna Biancardi já é "caso antigo" na vida de Neymar. Além de 'parça' do jogador de vôlei Bruninho, ela costuma figurar na lista de convidados para as festas do craque, entre as mais recentes, a festa de Ano Novo 2020/2021. A influencer também é ex-namorada de Caique Gama, que era integrante da Banda Fly.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários