Cristiano Ronaldo
Lance!
Cristiano Ronaldo

A nova gestão da Juventus pode liberar o atacante Cristiano Ronaldo para amenizar a folha salarial da temporada, segundo o jornal espanhol Marca. A equipe italiana está passando por uma grave crise econômica, fator que fez o Barcelona se desfazer de Lionel Messi na última semana. E de acordo com o colunista José Félix Diáz, a Juve cogita seguir o mesmo caminho do time espanhol.

O atacante português chegou a flertar com três equipes nos últimos meses: Real Madrid , PSG e Manchester United . Os cartolas do time espanhol não demonstraram interesse em recebê-lo de volta, uma vez que a reestruturação do Madrid passa pela contratação de jogadores mais novos, como Kylian Mbappé. Ronaldo já tem 36 anos.

O Paris flertou com a ideia de contratar Cristiano Ronaldo, mas a recente chegada de Lionel Messi ao Parque dos Príncipes fechou as portas para o jogador português. O Manchester United também foi apontado como possível destino para Ronaldo, mas neste momento, os cartolas trabalham para manter o meia Paul Pogba

Segundo o Marca, a Juventus vê a saída de Cristiano Ronaldo com bons olhos. Apesar da importância do atacante dentro do elenco, sua saída pode liberar uma quantia significativa para a reestruturação do time com jogadores mais jovens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!