Richarlison marca e comemora nas redes: 'Pombo malvadão'
Reprodução/Twitter
Richarlison marca e comemora nas redes: 'Pombo malvadão'


Richarlison começou voando na Premier League. O atacante brasileiro marcou o primeiro gol do Everton na vitória de virada sobre o Southampton por 3 a 1 na estreia do Campeonato Inglês. Além disso, o camisa sete foi eleito o melhor nome da partida pelos torcedores dos Toffees.

Nas redes sociais, o artilheiro comemorou a atuação e se chamou de "pombo malvadão", em referência a letra "Chama teu vulgo malvadão", de MC Jhenny. A letra ficou popular nos Jogos Olímpicos de Tóquio com Alison dos Santos, medalhista de bronze nos 400 metros com barreira que cantou a música em uma entrevista.



Richarlison mantém a boa fase após ter sido artilheiro da Seleção Brasileira na Olimpíada com cinco gols e um dos grandes responsáveis pela conquista da medalha de ouro. O atleta também já havia se destacado na Copa América sob comando de Tite.



O atacante ainda pode movimentar a janela de transferências, que se encerra no próximo dia 31 de agosto, e já foi especulado no Real Madrid, equipe de Carlo Ancelotti, ex-treinador do Everton.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!