Mbappé não quer atuar ao lado de Messi
Instagram
Mbappé não quer atuar ao lado de Messi

Kylian Mbappé quer ir embora do PSG. Segundo o jornalista francês Thibaud Vézirian, o atacante já havia avisado há semanas a diretoria do clube que não queria jogar com Lionel Messi no PSG, e reforçou seu pedido de saída.

Em julho, a estrela da seleção francesa  se reuniu com o técnico Mauricio Pochettino após o período de férias para reforçar seu desejo de não continuar no clube francês após o término de seu contrato, em junho de 2022. O objetivo do atacante de 22 anos é ser jogador do Real Madrid.

(Veja na galeria abaixo fotos do atacante francês)


Assim que soube do interesse do PSG na contratação de Messi, Mbappé comunicou novamente o desejo de não continuar no clube francês.

- Kylian Mbappé quer ir embora. Ele solicitou seu voucher de saída e não deseja prorrogá-lo. Ou é o Real Madrid neste verão ou um início de ano grátis. Ele já havia avisado há várias semanas que não queria jogar com Messi – disse o jornalista em publicação nas redes sociais.

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, ainda espera convencer o atacante a renovar com o clube neste último ano de contrato. Enquanto isso, o mandatário não pensa em dar ouvidos a ofertas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!