Messi posa com camisa 30 do PSG
Reprodução
Messi posa com camisa 30 do PSG


Lionel Messi  usará a camisa número 30 no Paris Saint-Germain. Após realizar exames médicos no clube francês, o jogador esteve no Parque dos Príncipes para assinar o contrato que será de dois anos. Em imagens vazadas na internet, é possível ver o jogador com a camisa da equipe.

(Veja abaixo galeria de fotos de Messi)


Atrás de Messi, também pode-se observar letreiros do estádio do PSG com a mensagem "Bienvenue, Leo Messi" ("Bem-vindo, Leo Messi", em português). Além da mensagem, em outra parte aparece o número 30 destacado.

Você viu?


De acordo com a imprensa local, o brasileiro Neymar, atual camisa 10 do Paris Saint-Germain, chegou a disponibilizar o número para o argentino, que recusou. Outro número apontado por muitos era o 19, que Messi usou no Barcelona antes de assumir a 10.

A camisa 30, no entanto, não será novidade para Messi. Quando fez sua estreia pelo clube catalão, o argentino usava o mesmo número que agora deverá acompanhá-lo mais uma vez.

Além da imagem vazada, um vídeo do jogador fazendo embaixadinhas no estádio do PSG viralizou nas redes sociais, confirmando que Messi usará mesma a camisa 30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!