Messi será apresentado no PSG nesta quarta-feira
Divulgação
Messi será apresentado no PSG nesta quarta-feira


Lionel Messi  será apresentado como novo reforço do Paris Saint-Germain nesta quarta-feira, às 6h (horário de Brasília). O clube francês anunciou a transmissão do evento, que irá ocorrer no auditório do Parque dos Príncipes, por meio da PSG TV. A exibição está prevista para começar a partir das 5h (horário de Brasília).

O craque argentino chegou na capital francesa na tarde desta terça-feira  acompanhado de sua esposa, Antonela, e seus três filhos. Em uma janela do aeroporto Le Brouget, o astro acenou para a centena de torcedores que aguardavam sua chegada.

Segundo a imprensa internacional, Messi irá assinar um contrato com o PSG até 2023 e terá como opção a extensão de sua permanência em Paris por mais uma temporada. O atacante acertou todos os detalhes de seu vínculo e deve receber cerca de 35 milhões de euros (R$ 215 milhões) por ano.

Você viu?

(Veja abaixo galeria de fotos de Messi)


Também nesta terça-feira, o Paris Saint-Germain divulgou um vídeo com imagens da bandeira da argentina e com o som de tango ao fundo. Nas redes sociais,  Neymar também afirmou estar feliz em poder jogar novamente ao lado de Messi.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários