Messi
Instagram
Messi

A contratação de Messi pelo PSG deixou perplexos os torcedores, o governo da Espanha e os jogadores do antigo time. Porém, não são só eles que estão sofrendo a consequência dessa súbita saída do craque. 

O popular apresentador espanhol, Josep Pedrerol, cumpriu a promessa e se demitiu do programa "Jugones", atração que ele apresenta no espanhol TV. A história começou ainda em novembro 2020. Na ocasião, ele falou ao vivo que deixaria a atração se Messi saísse do Barcelona e se Sérgio Ramos deixasse o Real Madrid.

"Messi estará livre em dois meses. Ramos pode assinar com quem quiser também em dois meses. Messi está farto do Griezmann. Florentino não dá dois anos para Ramos. Messi é o melhor do Barça. Ramos é o melhor de Madrid. Vou te dizer uma coisa: se vocês dois forem embora, eu peço demissão ”, disse Pedrerol.

Diante da concretização das saídas, algo pouco provável, o apresentador, que também comando o 'El Chiringuito', largou as suas férias para conduzir um programa especial sobre a saída do argentino. Muito comprado, ao final, após a produção repetir o vídeo onde aparece fazendo a promessa, o programa retornou ao vivo, já sem o apresentador. Resta esperar para saber se não trata de uma brincadeira.

Depois, o apresentador ainda deixou uma mensagem. "Normalmente faço o que digo. Aqueles de vocês que disseram, 'o que ele está fazendo aqui'? Bem, amanhã você não me verá. Até logo”, despediu-se. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários