Neymar
Reprodução
Neymar

Enquanto os torcedores franceses esperam ansiosos pela anúncio oficial da contratação do argentino Messi , o elenco do PSG segue treinando visando a nova temporada.

Na última sexta-feira, o clube contou com a apresentação de Neymar e outros jogadores que disputaram competições de seleção. Os olhos, é claro, ficaram voltados para o atacante brasileiro, principalmente após fotos de suas férias vazarem e mostrarem o jogador supostamente fora de forma .

Neymar, porém, parece decidido a retomar rapidamente a sua forma física ideal e perder os quilos a mais adquiridos durante as suas férias. Por meio do seu Instagram, o jogador deu a entender que entrou em uma dieta. Ele postou a foto de um prato de comida saudável, rico em folhas verdes, com a inscrição "Dia 1".

Vale lembrar que, na semana passada, a imprensa francesa criticou a condição de estrela do campeonato francês. “Neymar deve voltar ao Camp des Loges nos próximos dias. Resta ver em que estado físico. A questão preocupa alguns adeptos do PSG desde a divulgação de uma série de fotos nesta segunda-feira. O jogador de 29 anos aparece sem camisa em um barco, com um corpo não tão fino. Várias imagens parecem confirmar os quilos a mais do atacante da Seleção", apontou o jornal RMC Sports, na ocasião.

Neymar
Instagram
Neymar

Nas redes, por sua vez, muitos compararam o brasileiro a figuras como Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi. “Cristiano com 36 anos e Neymar com 29, que diferença! Por isso um ganhou cinco bolas de ouro e Neymar nenhuma. CR7 é fruto de anos de trabalho e profissionalismo que alguns imitam, mas não igualam. Talento não é tudo!", postou um usuário no Twitter, que comparou as fotos dos dois jogadores. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!