Neymar
Reprodução
Neymar

A pré-temporada do PSG já está em andamento, porém, jogadores que disputaram a Copa América no Brasil tiveram 20 dias de férias a mais que o restante do elenco francês, contando após a final, que aconteceu no dia 11 de julho, no Maracanã.

Por conta disso, os brasileiros Neymar e Marquinho, além do volante argentino Leandro Paredes e o atacante Icardi, não retornaram com os outros atletas, da mesma forma que os italianos Gianluigi Donnarumma e Marco Verratti, que jogaram e venceram a Eurocopa. A volta oficial desse segundo grupo está prevista para essa semana.

Com dias a mais para curtir, após uma cansativa temporada passada, o craque brasileiro aproveitou todos os minutos possíveis de suas férias. Após passar alguns dias no Brasil com amigos e familiares, embarcou numa viagem a Ibiza, destino escolhido por várias estrelas do futebol mundial. 

Ao lado do filho e da ex-companheira (mãe da criança) e o marido dela , o jogador foi flagrado sem camisa por fotógrafos, durante um passeio de barco. Foi o que bastou para a forma física do atleta ganhar as manchetes na França.

O RMC Sports, por exemplo, criticou a condição de estrela do campeonato francês. “Neymar deve voltar ao Camp des Loges nos próximos dias. Resta ver em que estado físico. A questão preocupa alguns adeptos do PSG desde a divulgação de uma série de fotos nesta segunda-feira. O jogador de 29 anos aparece sem camisa em um barco, com um corpo não tão fino. Várias imagens parecem confirmar os quilos a mais do atacante da Seleção", apontou o jornal.

Nas redes, muitos compararam o brasileiro a figuras como Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi. “Cristiano com 36 anos e Neymar com 29, que diferença! Por isso um ganhou cinco bolas de ouro e Neymar nenhuma. CR7 é fruto de anos de trabalho e profissionalismo que alguns imitam, mas não igualam. Talento não é tudo!", postou um usuário no Twitter, que comparou as fotos dos dois jogadores. 

Outros lembraram que a estreia do PSG no campeonato francês já acontece neste sábado, frente ao Troyes, mostrando preocupação de quando o brasileiro estará em plena forma física.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários