Messi
Divulgação
Messi


A chegada de Lionel Messi (veja galeria abaixo) ao PSG parece a cada dia mais próxima.  Entretanto, o acerto com o clube francês poderá ganhar alguns novos obstáculos nos próximos dias.


.

Após perder o craque argentino, o Barcelona tentará impedir a contratação do jogador por parte do PSG, alegando falta de 'fair play financeiro'. O time espanhol, inclusive, já preparou uma queixa à Comissão Européia para os próximos dias.

Você viu?

"Em nome dos sócios do FC Barcelona, ​​a minha empresa preparou uma queixa perante a Comissão Europeia e pedidos de suspensão provisória nos tribunais civis e administrativos em França para impedir o Paris-Saint Germain de contratar Lionel Messi. Rácios do PSG em termos de" fair play financeiro "são piores do que os do FC Barcelona. Em 2019-2020, a relação entre salários e rendimentos do PSG era de 99%, enquanto a de barcelona era de 54%. Entretanto, a diferença aumentou. É inconcebível que o" fair-play financeiro "serve para agravar a deriva nos negócios do futebol, a instrumentalização do futebol por poderes soberanos e a distorção das competições.Solicitaremos às autoridades que intervenham imediatamente no sentido de bloquear esta operação que fere os interesses patrimoniais dos nossos representados”, disse o advogado Juan Branco na carta de reclamação.

Fim de uma era

Lionel Messi dedicou uma vida inteira ao Barça. Pelo clube catalão, o argentino disputou 778 partidas, anotando 672 gols, 272 assistências e conquistando 34 títulos.

Além disso, o craque tornou-se o jogador com mais jogos, gols e títulos pelo time espanhol.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários