Rafaella Santos
Divulgação
Rafaella Santos

A cena de Lionel Messi abertamente emocionado anunciado a despedida ao Barcelona repercutiu muito neste último domingo. Entre mais altos que baixos, são mais de duas décadas de relacionamento entre o clube catalão e o craque argentino.

Quem também não escondeu a emoção ao tratar da circunstância foi a esposa do jogador, Antonella Roccuzzo, que ainda recebeu um desejo de boas-vindas de Rafaella, irmã de Neymar (veja abaixo a galeria de fotos da irmã do jogador) .

Por meio do Instagram, Antonella se despediu do Barça e, tal qual o marido, mostrou o sentimento afetuoso que tem com o time. “Que difícil resumir em poucas linhas todos esses anos vividos. Tantas emoções que vão ficar para sempre em nossas vidas. Porém, como diz o ditado, o que não nos mata, nos fortalece. Tendo a família como base, vamos seguir mais fortes do que nunca. Vamos juntos para onde for, mas sempre em frente. Te amo, meu amor, Messi”, escreveu ela.

Em seguida, Rafaella comentou: “Sejam bem-vindos" e logo os usuários da rede social entenderam como um aceno para o desenvolvimento das negociações entre Messi e o francês Paris Saint-Germain, time em que Neymar atua.

A imprensa esportiva especula que a contratação seja anunciada nos próximos dias. De acordo com a “ESPN”, o argentino deve chegar em Paris ainda nesta segunda-feira, para realizar os exames médicos e acertar últimos detalhes referentes ao contrato, cujo vínculo deve ser de dois anos, com opção de renovação para mais um.

Oficialmente, Messi ainda despista sobre o futuro. "O PSG é uma possibilidade, mas neste momento não tenho nada com ninguém. Quando saiu o comunicado, recebi várias ligações de clubes interessados. Ainda não há nada fechado, mas estamos conversando", declarou ele, durante a coletiva de despedida do Barcelona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!