Messi se despede do Barcelona
Reprodução
Messi se despede do Barcelona

A despedida de Lionel Messi no Barcelona foi marcada por momentos de grandes emoções neste domingo (8). Entretanto, o craque argentino fez questão de explicar o  encontro com Neymar e uma legião de argentinos (Di María, Verratti e Leandro Paredes) em Ibiza, na Espanha.

"Foi besteira (a foto com os jogadores do PSG). Tinha falado com Di María e Paredes para um encontro em Ibiza. O Ney também me ligou e disse que estava em Ibiza. Disse-lhes para virem à minha casa e todos comemos e tiramos foto, nada mais. Disseram-me para ir a Paris, mas foi uma coincidência. Foi dada muita importância, não tem nada de estranho. Era só uma foto de amigos, que partilhamos nas férias", disse o argentino.  (Veja na galeria abaixo fotos de Neymar e Messi)


Nitidamente emocionado, o maior ídolo da história do Barcelona se despediu do clube espanhol após 17 temporadas. 

"Nesses últimos dias fiquei pensando no que poderia dizer. A verdade é que não consegui pensar em nada. Para mim, é muito difícil sair depois de tantos anos. Não estava preparado. No ano passado, quando estourou a bagunça do burofax, eu estava (preparado), eu sabia o que tinha a dizer. Mas este ano não. Já tinha convencido a minha família que iríamos continuar, era o que mais queríamos. Nós sempre colocamos nossa vida em primeiro lugar aqui, mas hoje eu tenho que dizer adeus a isso. Depois de muitos anos, cheguei aos 13... depois de 21, vou embora com minha esposa, meus três filhos catalão-argentinos. E não posso estar mais orgulhoso do que fiz", iniciou Messi.

"Sempre dei tudo por esse clube, por essa camisa. Do primeiro dia ao último e saio mais do que satisfeito. Eu teria gostado de dizer adeus de uma forma diferente. Gostaria de me despedir das pessoas, no campo, para ouvir uma última ovação. Eu sentia muita falta do público nesta época de pandemia", completou.


O craque argentino também confirmou o interesse do PSG em sua contratação, mas disse que outros clubes também ligaram para demonstrar interesse.

"O PSG é uma possibilidade, mas neste momento não tenho nada com ninguém. Quando saiu o comunicado, recebi várias ligações de clubes interessados. Ainda não há nada fechado, mas estamos conversando", declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!