João Marcelo fala sobre temporada em Portugal
Divulgação
João Marcelo fala sobre temporada em Portugal

A temporada portuguesa vai começar para o jovem zagueiro João Marcelo. Neste sábado (07), o brasileiro entra em campo com o Porto B para enfrentar o CD Trofense pela LigaPro, segunda divisão nacional. Titular da equipe em seu primeiro ano, o camisa 43 atuou em 31 jogos e marcou dois gols. Mais maduro, João quer melhorar ainda mais seu desempenho e buscar uma vaga no time principal.

Natural do Rio de Janeiro, o jogador fez sua estreia no Boavista-RJ e foi transferido para o Grêmio ainda nas categorias de base, após isso ele defendeu as cores da Tombense, antes de sair para Portugal. Além de João Marcelo, o Porto B também conta com outros oito brasileiros no elenco, entre eles Guilherme Peglow e Léo Borges, ambos vindos do Internacional.


O clube é considerado uma porta de entrada para atletas do Brasil que buscam se desenvolver e brilhar na Europa, como é o exemplo de Pepê, destaque do Grêmio, que foi contratado por eles na última temporada.

“Estou feliz por estar em uma equipe onde tantos brasileiros brilharam. Já estou mais adaptado ao estilo de jogo da liga nessa minha segunda temporada e vou seguir batalhando para desempenhar o melhor futebol para, quem sabe, subir ao time principal”, afirmou João.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!