Messi
Instagram
Messi

A "demissão" de Messi pegou o mundo do futebol de surpresa  e entristeceu a torcida do Barcelona por todos os cantos. No Brasil, a modelo brasileira Suzy Cortez, muito conhecida na Espanha em virtude de seu fanatismo pelo craque argentino e o time espanhol, apontou estar "destroçada" com a situação.

Em entrevista ao IG Esportes, ela culpou o antigo presidente e o atual pela situação. "Tudo que está acontecendo é culpa do criminoso (Josep) Bartomeu, ex-presidente, e também do (Joan) Laporta, porque desde dezembro ele sabia o que estava acontecendo na instituição. O que ocorreu com o Messi lembrou os trabalhadores que retornam das férias todo feliz e são surpreendidos com a demissão", afirmou ela, lembrando que o seu candidato favorito para assumir o Barça na última eleição era Víctor Font, mas ela não pode votar por conta da pandemia.

A miss bumbum também rebateu as declarações do atual presidente, que, em entrevista coletiva após o anúncio oficial da saída, afirmou que o clube "está acima de tudo, inclusive do melhor jogador do mundo".

(Veja abaixo uma galeria de fotos da modelo com a camisa de Messi)

"Sinceramente, não sei falar se isso é realmente verdade. Se não fosse pelo Messi, o Barcelona já estaria passando vergonha na La Liga e nas disputa da Champions League há muito tempo. Cresci e vi o Messi crescer e enaltecer o clube como jamais outro jogador fez na história", aponta.

Sobre o futuro do jogador, Suzy tem sua preferência, porém, garante que seguirá os passos do argentino, independente do clube que ele decidir jogar.

"Vou continuar torcendo para o Barça, mas vou apoiar e torcer para o Messi seja qual time ele for jogar e também vestir a sua camisa. O mundo inteiro sabe que ele é meu maior ídolo. Gostaria que fosse jogar na Inglaterra, mas ele tem que decidir o que é melhor para ele, sua carreira e família", comentou ela, que além de ter o rosto do Messi tatuado na virilha; também tem no corpo o nome do craque e o escudo do Barcelona.

Recentemente, Suzy Cortez deu um passo a mais nessa paixão e seguiu a moda lançada pela cantora Anitta, fazendo uma tatuagem íntima no ânus para pagar sua promessa pela vitória da seleção argentina na Copa América 2021, que marcou o primeiro título de Messi com a camisa da sua seleção.

O argentino deixa o clube espanhol após fazer história. Ao todo, ele marcou 672 gols em 778 jogos, além de 305 assistências. Pelo Barcelona, conquistou quatro vezes a Champions League, dez vezes a La Liga e sete vezes a Copa del Rey, além de levar seis vezes a Bola de Ouro, prêmio dado do melhor jogador do mundo.

Em comunicado, o clube espanhol afirmou que chegou a um acordo com o argentino por um novo contrato, mas "obstáculos estruturais" do regulamento da La Liga impediram a permanência de Messi. "Ambas as partes lamentam profundamente que os desejos do jogador e do clube não possam ser finalmente atendidos. O Barça agradece de todo o coração ao jogador à sua contribuição para a valorização da instituição e deseja-lhe o melhor na sua vida pessoal e profissional", concluiu.

Messi está sem clube desde 30 de junho, quando seu último contrato com o Barcelona se encerrou. Agora, jornais espanhóis garantem que o argentino deve acertar com o PSG e voltar a jogar ao lado de Neymar .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!