Irmã de Cristiano
Instagram
Irmã de Cristiano

Na última semana, a irmã do craque Cristiano Ronaldo teve que ser internada às pressas, em um hospital de Portugal, após apresentar piora no quadro provocado pela Covid-19 .

Entretanto, após deixar a internação, ela voltou a reforçar sua opinião contra a vacina e a sua atitude revoltou o jornalista português Luís Osório. Diante do fato, ele compartilhou nas últimas horas em sua conta oficial de Facebook um texto onde manifesta a sua opinião sobre Katia Aveiro e a forma como lida com a pandemia.

"A profissão da irmã de Cristiano é ser irmã de Cristiano. E tudo o que faz é amplificado por ser irmã de Cristiano. Se não o fosse, dela nunca ouviríamos falar. Mas, como o é, somos contaminados pela sua ignorância atrevida, pela extrema falta de tato e por uma agressividade no modo como se aproveita dos holofotes", começa ele.

"Quando canta com o nome de Ronaldo. Quando inaugura lojas com a marca CR7. Quando dá opiniões sobre o mundo. Sobre Portugal. Sobre este ou aquele. Ou quando faz campanhas contra a vacinação não percebe que com isso envolve o irmão e influencia dezenas de pessoas colocando-lhes a vida em risco. Para mal dos seus pecados pegou Covid-19 e foi internada. Está felizmente fora de perigo, apesar de lhe ter sido detetada uma pneumonia em consequência do vírus. Mas bastou ficar um pouco melhor para voltar à carga", apontou ele.

O jornalista ainda criticou a postura da irmã de Cristiano Ronaldo ao criticar o hospital onde estava internada. "E não se limitou a fazer campanha contra a vacinação. Também execrou contra as condições do hospital que lhe salvou a vida. Kátia Aveiro está descontente com as condições do hospital. Acha-as miseráveis. Pensa que está numa prisão, o que lamenta profundamente. Acha absolutamente inadmissível que os quartos não tenham televisão. Kátia deveria ter especiais responsabilidades. Não apenas por ser irmã do Cristiano, mas também por isso. Será que lhe passa pela cabeça que pode prejudicar o irmão? Será que lhe passa pela cabeça que deveria ser grata pela vida que tem? Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, deveria mesmo parar para pensar. E aproveitar a estadia no hospital e a ausência da televisão para o fazer isso", terminou.

As palavras de Luís Osório ganharam destaque e viralizaram nas redes sociais. Diante da polêmica, a irmã de Cristiano Ronaldo não deixou barato e atacou fortemente o jornalista.

"Esse senhor incomoda-se de eu não ter profissão (segundo ele), como se isso fosse um crime e, pior, ser irmã de Ronaldo, outro crime. Realmente, este parasita está todo queimado da cabeça. Filho de uma triste mãe (porque orgulho ela não deve ter nenhum deste desgraçado). Ordinário, covarde e parasita, que só faz mal a este mundo. Trata-te, ou morre que isso passa", afirmou ela.

Por fim, Katia deixou um recado e ameaçou o jornalista: "O problema é que é fácil escrever num teclado. Covarde, devia dizer na minha cara. Quem me dera, mas a vida dá muitas voltas. Cuidado, doente", ameaçou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!