Rooney
Reprodução
Rooney

O astro inglês, Wayne Rooney, se envolveu em uma grande polêmica, após a derrota do Derby County, equipe que é treinador, para o Salford City, por 2 a1.

Isso porque, ele foi flagrado em um exclusivo clube de Manchester com alguns amigos e três jovens: Brooke Morgan, 20, e Elise Melvin e Eleanor Hoggarth, 21.  A noite 'inocente' terminou no hotel onde as jovens passaram a noite com Wayne Rooney dormindo em uma cadeira à mercê de suas anfitriãs, que se aproveitaram parar tirar fotos comprometedoras do ex-jogador inglês (veja na galeria abaixo) .


Casado desde 2008 e pai de quatro filhos, o inglês afirma ter sido alvo de uma armadilha e até de uma tentativa de extorsão para que as fotografias não chegassem às mãos da sua mulher Coleen, mesmo assim, veio a público para se desculpar.

“Cometi um erro. Fui a uma festa privada com dois amigos meus e, quanto a mim, gostaria de pedir desculpas à minha família e ao clube pelas imagens que têm circulado e seguir em frente. Agradeço ao Condado de Derby para me dar a oportunidade de tentar devolvê-lo ao lugar que pertence (primeira divisão), e farei tudo ao meu alcance para consegui-lo. Não quero comentar mais sobre o assunto. Está resolvido. Eu realmente quero olhar para o futuro e me preparar para o próximo jogo", disse Rooney, em entrevista após a vitória de sua equipe, por 1 a 0, contra o Real Betis, em um novo amistoso.

Antes de dar a declaração pública, as jovens envolvidas contataram os advogados de Rooney e se ofereceram para entregar todas as fotos tiradas naquela noite e os direitos autorais pelo preço simbólico de uma libra, além de enviar ao ex-jogador um pedido de desculpas por escrito em que mostraram seu total "pesar" pela situação gerada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!