Rooney
Reprodução
Rooney

O ex-atacante Wayne Rooney está de volta as manchetes e não pelo bom desempenho de sua equipe, o Derby County, onde hoje atua como técnico.

O inglês, que tem a difícil tarefa de devolver o clube à Premier League, se viu no meio de uma grande polêmica, depois que surgiram fotos nas quais ele aparece em um quarto de hotel com três mulheres seminuas.

(Veja na galeria abaixo as fotos que foram vazadas)

A divulgação das imagens chega em um momento muito ruim para o lendário jogador do Manchester United, já que elas foram supostamente feitas na noite de sábado, após a derrota de seu time contra o Salford City (2-1) em um jogo de pré-temporada.

Conforme noticiado por vários meios ingleses, Rooney e amigos foram vistos em um clube exclusivo em Manchester, na noite de sábado, onde aparentemente se encontraram com três jovens, a modelo Tayler Ryan e duas de suas amigas, Elise Melvin e Brooke Morgan, todas com 21 anos.

Nas fotos que estão circulando, e que Wayne Rooney denunciou à polícia por acreditar ter sido vítima de uma armação, é possível ver o ex-jogador de futebol, totalmente vestido e adormecido, sentado em uma cadeira, enquanto as mulheres posam provocativamente e zombando do estado do treinador, que está casado desde 2008 e é pai de quatro filhos.

Segundo fontes citadas pelo The Sun, o grupo liderado por Rooney e as três meninas dançaram no clube até a madrugada e depois Rooney decidiu acompanhá-los ao hotel onde estavam hospedados e onde as fotos foram tiradas sem seu consentimento.

A certa altura, Rooney adormeceu e elas aproveitaram a oportunidade para pegar as imagens e compartilhá-las em seus perfis sociais. As mesmas fontes dizem que Rooney saiu do hotel assim que acordou e não há realmente nenhuma evidência ou testemunho que atesta contra o jogador. Em qualquer caso, a polícia de Manchester está investigando o assunto e Wayne Rooney provavelmente terá muitas explicações a dar em casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!