Mansão
Reprodução
Mansão

Lionel Messi voltou a viver um bom momento na carreira. Após muita polêmica por conta da crise no Barcelona, o jogador acaba de levantar o primeiro troféu com a camisa da Argentina, vencendo o Brasil no Maracanã , e também contornou os problemas que tinha no time espanhol.

Próximo de uma renovação até 2026 , Messi vive merecidas férias com sua esposa e três filhos em uma mansão localizada em Miami, nos EUA (veja na galeria abaixo fotos do lugar).

Apesar de buscar tranquilidade, sua passagem pela costa da Flórida tem causado grande comoção e ele precisou de ajuda para sair de alguns lugares. Além disso, dezenas de jovens reuniram-se na porta para tentar ver a estrela e algumas fotografias foram feitas do jogador na casa.

Mesmo assim, nada tira o sossego de Messi, que alugou uma mansão situada em um cenário idílico à beira-mar em Key Biscayne, no condado de Miami-Dade.

O local conta com quatro andares, cinco quartos amplos, seis banheiros, uma piscina infinita e uma garagem para vários carros. Dispõe ainda de salão de jogos e um linda academia com vista para o mar.

As grandes janelas dominam uma fachada que tem a piscina aos seus pés. Além disso, existem grandes áreas verdes e um local com tapetes perfeitos para contemplar as vistas majestosas.

A casa foi construída em 2013 e dizem que pertence ao argentino Sergio Roitberg, CEO da consultoria Newlink e autor do livro 'Exposed'. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!