Saída de Griezmann pode ajudar financeiramente o Barcelona
Divulgação
Saída de Griezmann pode ajudar financeiramente o Barcelona

Antoine Griezmann está perto de voltar a vestir a camisa do Atlético de Madrid. Nas últimas horas, o Barcelona avançou na negociação que envolve a troca do atacante francês pelo meia Saúl Ñíguez. A informação foi divulgada pelo site espanhol 'Mundo Deportivo'.

O negócio está ligado diretamente à  permanência de Lionel Messi no Barcelona. Apesar de 'cortar' praticamente metade do salário do craque argentino, o clube catalão enfrenta sérios problemas financeiros, e precisa diminuir a folha salarial por conta do regulamento da LaLiga.

(Veja na galeria abaixo fotos do jogador)


Griezmann  não tem vaga confirmada na equipe titular do Barcelona. Após as contratações de Kun Agüero e Memphis Depay, o francês deve perder espaço e, segundo informações, o retorno ao clube de Madrid é do seu desejo e da sua família. Trabalhar novamente com o técnico Diego Simeone teria também animado o atacante campeão Mundial em 2018.

O Atlético de Madrid foi justamente o último clube de Griezmann antes de sua transferência ao Barcelona, em 2019. No total, o atacante francês defendeu a camisa do Atleti 257 vezes, tendo anotado 133 gols e dado outras 50 assistências.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários