Messi beija o troféu da Copa América
Reprodução / Instagram
Messi beija o troféu da Copa América


A Conmebol divulgou nesta terça-feira a seleção da Copa AméricaDepois do título da Argentina no último sábado, sobre o Brasil, no Maracanã, as duas equipes finalistas dominaram a lista. Ao todo, sete atletas dos dois países fazem parte do time ideal.

(Veja abaixo galeria de fotos da final da Copa América)


Campeão da torneio pela 15ª vez na história, a Argentina dominou a relação com quatro jogadores. Pelo lado brasileiro, Neymar , Casemiro e Marquinhos foram os escolhidos. Isla, jogador do Flamengo , foi o melhor lateral-direito, enquanto Equador, Peru e Colômbia também tiveram um atleta representado.

Você viu?

Para esta edição, a entidade sul-americana não escolheu um melhor jogador do torneio, mas sim dois. Messi e Neymar, os principais atletas da competição, foram escolhidos como os craques do torneio. A justificativa da Conmebol foi que "não era possível escolher apenas um jogador porque a competição teve dois melhores jogadores".

VEJA O TIME IDEAL:
Emiliano Martínez (Argentina); Mauricio Isla (Chile), Cristian Romero (Argentina), Marquinhos (Brasil) e Pervis Estupiñán (Equador); Casemiro (Brasil), Rodrigo De Paul (Argentina) e Yoshimar Yotún (Peru); Lionel Messi (Argentina), Neymar (Brasil) e Luis Díaz (Colômbia).

Seleção da Copa América

Seleção da Copa América (Foto: Divulgação / Conmebol)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários