Emiliano Sala
Reprodução
Emiliano Sala

Após a morte de Emiliano Sala, que faleceu em 2019 em um acidente de avião logo após assinar com o clube inglês Cardiff City , a família do argentino acaba de receber outro duro golpe. A irmã do atleta, Romina, está internada em estado grave após supostamente tentar o suicídio .

A jovem, de apenas 29 anos, está internada no hospital José María Cullen, em Santa Fé (Argentina), após ser encontrada por um amigo que voltou para casa após receber algumas mensagens preocupantes por meio de um aplicativo de mensagens.

Você viu?

Conforme noticiou o jornal La Nación, citando fontes médicas, Romina está "com respirador e seu estado é crítico". "Estamos trabalhando com um importante grupo de especialistas que tentam salvar sua vida", apontou um dos entrevistados.

Romina Sala é a responsável, desde o início, pelas ações judiciais com as quais sua família procura esclarecer o ocorrido no dramático acidente de seu irmão Emiliano. A família ainda luta incansavelmente por mais detalhes da tragédia e até pagaram uma empresa privada para encontrar o corpo do jogador de futebol, cujos restos mortais só apareceram semanas depois .

(Veja na galeria abaixo fotos da irmão do jogador)

Vale lembrar que piloto e aeronave não tinham as licenças ou autorizações necessárias para operar comercialmente", conforme revelado em março de 2020 pela Agência de Investigação de Acidentes Aéreos do Reino Unido. Por isso, a família moveu uma ação contra treze réus, incluindo os times envolvidos na transferência, Nantes e Cardiff City, vários agentes de futebol e também empresas que de uma forma ou de outra estavam vinculadas ao avião.

Além da tragédia com Emiliano e agora da irmã, o pai dos dois sofreu um infarto logo após a morte do filho, quando tinha apenas 58 anos. Segundo informações, Horácio nunca conseguiu superar a morte do filho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!