Sonia Isaza
Instagram
Sonia Isaza

A Seleção Brasileira já está na final da Copa América, após vencer o Peru por 1 a 0 . Porém, a partida anterior contra o Chile, válida pelas quartas-de-final, é a que segue rendendo comentários.

Além de um caso de racismo contra o atacante Richarlison , o pós-jogo também contou com  uma troca de farpas entre o volante Arturo Vidal e o brasileiro Neymar. Enquanto o jogador ex-Barcelona se disse orgulhoso de sua equipe e apontou em suas redes sociais que sua seleção deixou o Brasil “de joelhos”, o craque brasileiro publicou uma foto onde mostrou Vidal no chão durante a partida.

Horas depois, Vidal voltou ao seu Instagram para publicar uma foto roubando a bola de Neymar nas quartas de final da Copa América. Nesta foto, o volante colocou caras rindo e uma legenda escrita: “por aqui não passa ninguém”.

Enquanto os dois discutem nas redes, a esposa do jogador chileno, Sonia Isaza, resolveu esquentar as redes sociais e publicou fotos sensuais no Instagram. Na legenda, uma enigmática mensagem: "Desfrute agora, porque o futuro é incerto".

Recentemente, Sonia já havia causado polêmica ao comentar uma possível traição de Vidal, antes da Copa América. O fato que teria ocorrido em um hotel e veio à tona após uma mulher identificada como Nicole Flores postar em seu stories do Instagram a foto do jogador entrando no quarto, além de supostas conversas entre eles.

(Veja na galeria abaixo fotos da namorada de Vidal)

Não demorou muito para que o assunto invadisse as redes sociais e também chegasse aos ouvidos da namorada do jogador. Porém, uma resposta dada por ela a uma das suas seguidores surpreendeu. Ao falar da suposta infidelidade do jogador, ela foi clara. "Linda, deixe ele gozar. Quem te disse que homem só serve para uma mulher?", apontou ela, completando: "Você está delirando se pensa que o teu namorado, marido ou noivo é só para ti!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!