Filha de Cristiano Ronaldo
Instagram
Filha de Cristiano Ronaldo

Enquanto Cristiano Ronaldo se prepara, junto a seleção portuguesa, para enfrentar a Bélgica, pelas oitavas de final da Eurocopa , sua esposa, a modelo Georgina Rodríguez, segue muito ativa nas redes sociais.

Na sexta-feira, a hispano-argentina compartilhou um vídeo da sua filha com o jogador, Alana Martina, cantando a plenos pulmões o sucesso do filme Frozen. Além do vídeo, onde a modelo encoraja a menina enquanto tenta segurar a risada, ela escreveu: "Noites de concerto e ilusão".

Em poucas horas, o vídeo acumula mais de 5 milhões de visualizações e milhares de comentários. Na última quarta-feira, Georgina também publicou em seu perfil do Instagram uma seleção de instantâneos pertencentes à viagem que fez a Budapeste para assistir Portugal e França, sendo disputado no Estádio Ferenc Puskás. A jovem reservou um jato particular, no qual viajou acompanhada do filho mais velho de Cristiano e de vários amigos.

(Veja na galeria abaixo fotos de Georgina Rodríguez)

Neste domingo, às 16 horas, Bélgica e Portugal entram em campo. A partida  terá transmissão do SporTV. Além da briga por uma vaga na próxima fase, o duelo também chama atenção pelo encontro entre os artilheiros Lukaku e Cristiano Ronaldo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!