Portugal x França
Reprodução / Twitter
Portugal x França


Tudo igual em Budapeste. Portugal e França se enfrentaram na Puskás Arena e, em um dos melhores jogos da Eurocopa , empataram em 2 a 2 pela última rodada da fase de grupos da competição. Cristiano Ronaldo (duas vezes) e Benzema (duas vezes) marcaram os gols.

SEMPRE ELE
A seleção portuguesa foi quem mais buscou o ataque no primeiro tempo e Cristiano Ronaldo abriu o placar aos 30 minutos, em cobrança de pênalti. Após bola levantada na área, Lloris saiu errado, acertou o rosto de Danilo Pereira e levou amarelo. CR7 foi para a bola e bateu bem para inaugurar o marcador.

TUDO IGUAL
No fim da primeira etapa, Benzema deixou tudo igual, também de pênalti. Mbappé foi lançado, trombou com Semedo e o juiz marcou a penalidade questionável. Na cobrança, o atacante do Real Madrid deslocou Rui Patrício e empatou a partida.

GOLAÇO
No início da etapa final, Benzema virou a partida com um golaço. Com menos de dois minutos, Pogba achou lançamento milimétrico para o camisa 19, que ficou cara a cara com Rui Patrício, e bateu no canto. O lance foi checado pelo VAR por conta da posição do centroavante, mas validado logo em sequência.

Você viu?

ELE NÃO PARA
Precisando pelo menos do empate para não ser eliminado, Portugal voltou a pressionar os franceses e Cristiano Ronaldo, mais uma vez, deixou sua marca. O camisa 7 tentou cruzamento aos 15 minutos, a bola bateu na mão de Koundé e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, ele não desperdiçou.  Com o gol, CR7 se igualou ao iraniano Ali Daei e virou o maior artilheiro por seleções da história.

SEQUÊNCIA
Com o empate, a França foi aos cinco pontos e terminou o Grupo F na primeira colocação, com Portugal em terceiro, com quatro pontos. Nas oitavas de final, os franceses enfrentarão a Suíça, na segunda-feira, em Bucareste. Os lusitanos, por sua vez, encaram a Bélgica, no domingo, em Sevilha.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários